Dicas de Moda e Estilo Skin Modas

Dicas de moda e estilo

Dicas de Moda e Estilo Introdução

Dicas de Moda e Estilo: Ter estilo não significa entender de moda e usar todas as tendências, mas sim traduzir a sua personalidade ao se vestir. O estilo é a sua marca pessoal, e não simplesmente tudo o que aparece por aí em corpos de personalidades ou capas de revista.

De nada adianta usar peças-chave de uma estação se elas não combinarem com você. Então, antes de sair correndo para comprar a nova peça da temporada, pense se você realmente gostou, se tem a ver com sua personalidade, se é adequada à sua idade, e principalmente, se vai te deixar confiante.

A moda é extremamente democrática e você pode usar o que quiser, desde que use também o bom senso. Lembrando que você pode ter um estilo dominante e gostar de diversificar de vez em quando e isso é perfeitamente aceito. Basta você se sentir confortável para essa mudança, ok?! Então, vamos lá!

Dicas de Moda e Estilo Artigos

A Skin Modas, vem criando alguns artigos sobre dicas de moda e estilo, abordando vários temas como: tendencias, estilo, tecido, acessórios(Bonés, Joias entre outros), conselhos para combinar com seu Look, porque sempre procuramos o melhor para o cliente.

Porque nos da Skin Modas pensamos em você em primeiro lugar. Afinal entendemos que não basta apenas o cliente comprar e vestir em nossa Loja. Por isso se sentimos na obrigação de ajudar pois assim o cliente pode desfrutar ao máximo de tempo dos nossos produtos de qualidade.



Em suma, abaixo os artigos com dicas sugeridas pela nossa equipe para você :

Porque aqui na Skin Modas você vem em primeiro lugar!!

1_Cuidado com Roupas de Algodão;

2_Cuidado com Roupas de Poliéster;

3_Diferença entre tecido de Algodão e Poliéster;

4_Algodão com Poliéster porque está sendo tão usado juntos?

5_Como combinar o Boné com sua roupas;

6_Cuidados com o seu Boné;

7_Joias moda masculina como usar;

8_Joias como cuidar;

9_Tênis combinando com a roupa;

10_Tênis e Sapatos de camurça cuidados;

11_Usar Tênis feminino com o Look;

12_Tipos de Aliança.

Dicas de Moda e Estilo Conclusão

Esperamos que com nossas dicas acima, tenhamos ajudado vocês há sempre estarem bem consigo mesmo, porque sabemos o quanto se vestir bem influencia no seu dia a dia aumentando sua autoestima.

“A moda é muito importante. Ela eleva a vida e, como tudo o que confere prazer, merece ser feita da melhor maneira possível”, Vivienne Westwood

Agora e quiser saber mas sobre conceitos e curiosidades que envolvem a moda, como historia, significado, expressões entre outros continue lendo o artigo e saiba mais…

Por isso na Skin Modas Qualidade é a nossa marca!



Resumo da Historia da Moda

A história da moda é marcada pelos diferentes tempos e movimentos culturais que influenciaram as sociedades da sua altura .

Moda, comportamento de uma dada época histórica. É um sinônimo de “costume”. A palavra provém do termo latino modus, através do francês mode. Em sentido estrito, porém, “moda” costuma se referir especificamente aos diversos estilos de vestuário que prevalecem numa dada sociedade numa dada época histórica.

“Seguindo a moda” (1794), caricatura de James Gillray mostrando uma figura com o vestido curto então em voga, contrastando-a com uma imitadora, que não ficou tão bem.

Para criar estilo, os figurinistas utilizam-se de cinco elementos básicos: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia.

A moda é abordada como um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade – usos, hábitos e costumes – em um determinado momento. Já o estilismo e o design são elementos integrantes do conceito moda, cada qual com os seus papéis bem definidos.

A moda é um sistema que acompanha o vestuário e o tempo, que integra o simples uso das roupas no dia a dia a um contexto maior, político, social, sociológico. Pode-se ver a moda naquilo que se escolhe de manhã para vestir, no look de um punk, de um esqueitista e de um pop star, nas passarelas. A cada dia que passa, o mundo da moda vem se superando e surpreendendo as pessoas, com cores vivas, tendências novas, cortes inusitados e inovadores. A moda proporciona, aos que a seguem, uma inspiração sempre inovadora e ousada.

Significado de Moda

Moda é o substantivo feminino que significa uma maneira ou costume mais predominante em um determinado grupo em um determinado momento. É uma palavra muito usada para designar uma forma de se vestir que é comum para muitos ou apreciada por muitas pessoas.

Algumas curiosidades sobre a Moda

Os inventores da Moda

A cultura egípcia é repleta de fatos curiosos e misteriosos. Dentre eles, podemos destacar sua relação quase íntima com a moda. Além de terem sido uma das primeiras civilizações a fazer uso de maquiagens – embora seu uso seja relacionado a religião e a nobreza –, os egípcios também foram os primeiros a dar certas tendências na moda.

A eles, são atribuídos tanto o primeiro calçado – a sandália – como a primeira peça de roupa feminina, a saia, embora os homens também fizessem uso dela. E a julgar pelas imagens encontradas, as saias eram parte da indumentária de todos os egípcios.

Obrigando os súditos

Você sabia que no período da rainha Elizabeth I na Inglaterra é de grande influência não apenas na cultura recente da nação britânica, mas em diversos outros segmentos da moda e similares ao redor do planeta. Entre as particularidades da rainha inglesa, estava seu gosto exagerado por chapéus.

A rainha Elizabeth era tão aficionada pelo acessório que por isso declarou uma lei que todas as mulheres acima de 7 anos deveriam usar chapéus em público todos os domingos e em feriados. E ai de quem se recusasse: embora não fossem presas, as mulheres eram duramente multadas caso não estivessem trajadas com a peça na rua.

Criação das Bermudas

A bermuda tem uma origem curiosa. Inventada entre os 30 e 40, ela serviu como uma alternativa a uma estranha lei nas Ilhas Bermudas. Aliás, o nome se atribui a ilha, já que fora inventada lá. A lei em questão proibia que as mulheres mostrassem as pernas, algo que se mostrava cada vez mais frequente ao redor do planeta com os vestidos curtos.

Com as bermudas, dois problemas foram facilmente resolvidos. Primeiro, tanto homens como mulheres receberam opções mais atraentes para épocas de intenso calor como costuma ser nas ilhas. E segundo, as mulheres conseguiram driblar a lei com as bermudas. Afinal, elas não estavam mostrando nada acima dos joelhos.

Expressões usadas nos dias de hoje para Moda

A palavra moda está presente em várias expressões. A expressão “fora de moda” ou “passar de moda” indica algo que já foi popular, porque já não é mas no presente momento.

Pelo contrário, a expressão “estar na moda“, indica uma pessoa que tem um estilo atual de se vestir, ou descreve um hábito ou costume apreciado por muitas pessoas.

Continuaremos sempre criando dicas de moda assim, novos artigos. Porque nosso objetivo é sempre pensar em vocês e esperamos também que comentem com sugestões para sempre melhorarmos nossos artigos, porque aqui você está em primeiro lugar.

Por isso na Skin Modas Qualidade é a nossa marca!

Saiba também sobre: 

Desconto de Joias Rommanel;

Skin Modas Mercado Livre ; 

Máquinas de cartão com desconto;

Dicas Skin Modas;


E-mail: vendas@skinmodas.com.br

Skin Modas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *