Joias masculinas – o estilo masculino para homens estilosos



Joias estilo masculino

Joias masculinas o estilo masculino – Os anéis, correntes, brincos, pulseiras e outras joias entraram para ficar no mundo da moda masculina. Cada vez mais, os homens querem se diferenciar e evidenciar traços da sua personalidade e dos seus gostos através de acessórios e peças diferentes o incluindo em seu Look.

Ou seja, foi-se o tempo em que acessórios masculinos se resumiam apenas a boné, cinto e óculos de sol.

A pergunta é: com o mercado com mais joias masculinas à disposição, o que usar? Quais joias investir?

Por isso a Skin Modas criou esse artigo, para tirar a dúvida do medo que surge de exagerar ou de usar as joias de forma errada.

Material das Joias

Primeiro falaremos sobre os materiais das Joias como ouro, prata, aço e couro. Porque são as mais procuradas no momento, após a explicação desses materiais entraremos nos acessórios específicos e como combinar.

Por isso não saia da página para ver tudo sobre as Joias masculinas o estilo masculino, fique ligado e boa leitura!!! Por que as dicas são de arrasar.

Joias masculinas de Ouro

As joias de ouro estão fazem parte das principais tendências da joalheria. Então, por isso no universo masculino não seria diferente. As peças de ouro tem feito parte de look mais estilosos. As joias masculinas de ouro podem ser incorporadas tanto em colares quanto em pulseiras, claro que se deve sempre respeitar seu estilo.

Joias moda masculina - acessórios para homens estilosos e como usar

Joias masculinas de Prata

As joias Masculinas de prata são as queridinhas dos Homens. Porque a sua cor da prata é neutra por isso combina com muitos estilos.

Por isso são muito usadas em colares de prata que são as famosas correntes utilizadas pelo Homem ou colares com crucifixo e ainda alguns anéis principalmente combinando como segundo anel, criando composições criativas e estilosas com alianças e outros anéis mais robustos.

Joias moda Masculina Joias de Prata

Joias masculinas de Aço

Outra opção muito procurada das joias Masculinas são as de aço que é muito usada pelos homens para os brincos, colares, pulseiras e anéis em aço. O material muito usado para essa fabricação é o de aço cirúrgico. Por isso a cor pode ser semelhante a prata, porém possui menos brilho, também pode ser uma peça com a cor dourada.

Joias estilo masculino

Joias masculinas de Couro

As Joias Masculinas criadas a partir do couro. São joias masculinas mais informais e casuais.Por isso elas combinam muito bem com um estilo mais alternativo, com roupas descoladas.

Joias estilo masculino


Joias o estilo masculino usando Anéis

Existem vários modelos, até mesmo com pedras e brilho para os que gostam de um visual bem estilosos. Essas peças têm uma espessura mais grossa se comparadas às confeccionadas para o público feminino.

Já os homens que fazem a linha mais discreta, podem optar por modelos em prata, platina ou ouro branco. Por isso o ideal é que sejam lisos ou que tenham algum detalhe bem sutil.

Quem faz a linha rock e roll, vai adorar uma peça que combine com o seu estilo e que seja usada no momento certo.

Esses acessórios podem ser usados também como segundo anel, criando composições criativas e estilosas com alianças e outros anéis mais robustos. São muito usados no mindinho ou dedão onde  chamam mais atenção.

Os anéis masculinos são joias bastante versáteis, que combinam com todas as ocasiões e podem ser usadas de diferentes formas. Por isso há vários tipo de de modelos que vai do mais discreto ao mais sofisticado tanto em ouro, prata ou aço.

Joias o estilo masculino usando Correntes / Colares

O importante na hora de escolher esse acessório é pensar no visual do dia. Porque se é mais casual e sem estampas, vale apostar nas correntes de linha italiana, com elos, que podem ficar acima da camiseta, dando aquele charme!. Já se você prefere uma roupas social, correntes finas e por dentro de camisas são as mais usadas, se a ideia é discrição, uma peça só vai dar conta. 

Um erro comum é misturar metais que não são nobres (cobre e bronze) com trajes sociais, mas mesmo um metal mais nobre, como o ouro, deve ser usado com cautela: o exagero te deixará com cara de “bicheiro”.

Agora caso você seja mais ousado e queira causar uma impressão a mais, você pode optar pelas correntes mais grossas, que tem vários modelos e espessuras. As correntes com pingentes em forma de placa estão em alta. Elas são inspiradas nas identificações militares em guerra. Há opções desde as mais clássicas até algumas estilizadas e discretas.

Joias o estilo masculino usando Pulseiras

As pulseiras também estão em alta aparecem das formas mais variadas e para todos os tipos de homens. Os fãs de estilos mais esportivos, podem usar as de Aço Steel em um design trabalhado. Ou ainda as de couro, mais grossas, com traçado.

Os que gostam de um visual mais sofisticado ou para as ocasiões que exigem traje social, há opções em prata italiana, com malha ou elos elegantes e discretos. Porque essas joias permitem que seu look social mantenha-se no estilo “padrão de escritório”.

Para homens mais despojados, as pulseiras no estilo Bali são tendência. Pois essa linha transmite criatividade com um toque de modernidade.

Agora se você quer que a pulseira seja o destaque do seu Look. Invista nas que misturam couro e Aço Steel em dimensões maiores.

Joias o estilo masculino usando Brincos

Os brincos masculinos não se alteram muito porque dificilmente eles são difíceis de combinar com seu Look, geralmente são peças em aço, prata ou ródio negro, pode variar entre grafite e cinza. Por isso essas são as cores de preferência dos homens na hora de escolher um brinco.

Os Homens mais ousados podem ficar com modelos mais chamativos, cheios de brilho. Enquanto outros preferem um pouco mais de discrição, devem optar por modelos clássicos, sem pedraria ou brilho, ou ainda por argolas simples.

Joias masculinas o estilo masculino Conclusão

Falamos um pouco sobre os tipos de de Joias e seu material, como usar e combinar com seu Look, dicas e sugestões criadas pela nossa equipe porque queremos ver você sempre na moda.

Em suma, existem joias para agradar a todos os estilos masculinos. O que vale é se sentir bem independentemente da ocasião.

Se você não é adepto de joias, mas se simpatiza com a ideia de introduzi-las ao seu look, mas ainda tem um pouco de receio. Comece pelo tradicional: invista mais no básico.

Então gostaram do nosso artigo? A Skin Modas quer te ouvir de sua sugestão, porque aqui na Skin Modas você está em primeiro lugar.

Por isso na Skin Modas Qualidade é a nossa marca!

Saiba também sobre: 

Desconto de Joias Rommanel;

Roupas Skin Modas;

Skin Modas Mercado Livre;

Máquinas de cartão com desconto;

Dicas Skin Modas;


E-mail: vendas@skinmodas.com.br

Skin Modas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *