Valorant: porque o sucesso?

Valorant: porque o sucesso?

Valorant porque o sucesso? Bom como todos sabemos a Skin Modas é voltada em moda, porém vem aumentando sem nicho em diversas areas graças a estar associada a Amazon. Por isso falaremos um pouco desse novo game criado pela Riot Games que vem crescendo rapidamente em todo o mundo.

Sem mais de longas o sucesso é simples ele de forma extraordinariá juntou o prazer de todos os jogadores de CS com as Skils e idéias de composição e tática do league of legends “LOL”.

Isso se da pelo fato do jogo ser bem similar ao CS, sempre com um grupo de defesa “CT” que tenda proteger a instalação da bomba e o grupo de ataque “TR” que por sua vez precisa instalar a mesma para conseguir a vitória.

O pulo do gato é que os agentes do Valorant possuem categorias diferentes como: iniciador, controlador, duelista e sentinela, assim cada um possuindo sua propria Skil. Agregando a equipe em busca da vitória com táticas e utilizações adequadas, diferente do CS que todos podem possuir o mesmo. Como bomba, smoke e flashe.

No Valorant é um pouco diferente a agentes que possuem o famoso smoke, outros curam alidados, outros dão a visão do mapa e por ae vai.

Assim você tendo que ser bem estrategista na escolha do seu agente para ajudar de forma melhro sua equipe.

Valorant: armas principais

Claro que há essencia é a famosa trocação de tiro como no CS, outra diferença do Valorant é que as armas são iguais para todos, e as mais famosas são a Phantom(similar a Colt do CS) e a Vandall (similar a AK-47 do CS).

Assim você podendo escolher sempre a da sua preferencia indiferente de estar atacando ou defendendo.

O que diferenciam nelas são que a Phantom tem um Spray mais facil de controlar, porém dependendo da distancia nem sempre consiguira o famosa HS(Headshot). Nunca esquecendo é claro da famosa e potente AWP.

Detalhe importante, todo agente vem já com uma Skil ativa, as demais devem ser compradas, além da ultimate que você vai acumulando conforme o desenrrolar do jogo. Que você carrega por meio de abates ou coletando os orbs que estão ao longo do mapa.

Valorant: porque o sucesso? Modos de jogo

Existem hoje 3 modos de jogo no Valorant.

1_ Sem classificação: Onde são 5 agentes para cada equipe, a primeira equipe que fizer 13 pontos sai vencedora, caso as equipes fiquem empatadas em 12 há 12. O jogo vai para morte subitá. Onde todos os participantes recebem o mesmo valor para comprar.

Porém não possuindo mais as ultimates de seus agentes, ou seja caso não a tenha usado no round anterior automaticamente você ficara sem.

2_ Modo Spyke: Onde são 5 agentes para cada equipe e todos já vem com as suas skils compradas, a primeira equipe que fizer 4 pontos saira vencedora. Nesse modo todos os “TR” possuem uma Spyke(C4 do CS), é um modo bem mais rapido, otimo modo para testar campões.

3_ o principal o modo competitivo: A regra é igual ao modo sem classificação porém nesse modo você é famoso ranquedo que te clássifica, muito similar ao Elo do LOL.

4_ Mata Mata: Consiste em 5 de cada lado num mata-mata frenetico onde a um tempo de jogo ou o que matar primeiro 30 o game acaba, após morrer você nasce rapidamente voltando para o jogo otimo para se divertir

Modo competitivo

Modo competitivo

Para você começar a poder jogar o modo competitivo é necessário primeiro que você tenha pelo menos 20 partidas sem classificação, indiferente de vitória ou derrota.

Após isso precisará jogar cinco partidas de colocação. Quanto mais partidas de colocação você ganhar, maior será seu ranque.

Vale ressaltar que seu desempenho geral também é considerado, por exemplo: venceu as 5 partidas mais teve um desempenho ruim como 5/15/0. Seu Elo inicial será pior que de uma pessoa que venceu só 2 com um desempenho 15/5/0.

Em suma além de você procurar obter o máximo de vitorias, deve se ter um bom desempenho.

Nesse ranqueado você pode jogar com 4 amigos ou solo não existe limitações ou regras como o Solo Dual ou Flex.

VALORANT tem oito ranques (ou divisões). Ferro, Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Imortal e o mais alto nível, Radiante.

O ranque mais alto costumava ser chamado de VALORANT, mas a Riot mudou seu nome após a reação da comunidade.

Cada ranque possui três níveis pelos quais você progride. O Ferro 1 (por exemplo) é o nível mais baixo da divisão Ferro, enquanto o Ferro 3 é o mais alto. Quando terminar o Ferro 3, você será promovido para o Bronze 1 (ou até mais). Radiante, no entanto, tem apenas um nível.

Você pode pular divisões e até ranques se conseguir uma classificação de gerenciamento de partida oculta alta o suficiente.

Conclusão, Valorant: porque o sucesso?

Valorant: porque o sucesso? Valorant é um game que está na moda para você que gosta de “Trocar bala”, aqui falamos apenas um pouco de sua jogabilidade, a ainda um leque a ser explorado de armas e campeões que vem sendo criando com o tempo de jogo. E você ta esperando o que pra ir la jogar?

Games